Santa Catarina
Foto Corpo de Bombeiros SC

Três jovens morreram e duas pessoas ficaram feridas em um grave acidente registrado no inicio da noite de terça-feira (25) na BR-282 em São José do Cerrito, na Serra catarinense.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a colisão envolveu um automóvel Ônix, com placas de Dois Vizinhos e uma Toyota de Erechim (RS).

As ocupantes do Ônix, Ana Caroline Basso, de 26 anos, Bruna Silvestro, 25 anos e Paloma Correa Valter, de 26 anos. morreram no local do acidente. Bruna dos Santos foi encaminhada em estado grave ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages. As jovens haviam passado o carnaval em Florianópolis (SC).

Bruna Silvestro é médica, formada recentemente na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e é filha de Nilson, chefe do NRE de DV e Marisa Silvestro, que trabalha na Secretaria de Agricultura. Ana Caroline Basso é filha de Anacleto Basso, especialista em trânsito, que trabalha no Detran de Dois Vizinhos, enquanto Paloma trabalhava como dentista e tinha sua clínica odontológica no município.

O condutor da Toyota, um homem de 60 anos, também ficou ferido e foi levado ao hospital.

Informações G1 e Radio Educadora DV