Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com
Um grave acidente de trânsito matou três pessoas na tarde de domingo (02), na rodovia PR-487, entre Campo Mourão e Iretama, região Centro-Oeste do Paraná. O acidente ocorreu no trecho conhecido como Curva da Ponte Torta e envolveu uma motocicleta e um caminhão, que caiu em uma ribanceira após a colisão.
De acordo com informações preliminares, o caminhão seguia no sentido Campo Mourão/Iretama quando o condutor perdeu o controle da direção na curva. O veículo invadiu a pista contrária e passou por cima do motociclista de 23 anos, que teve morte instantânea. Na sequência, o caminhão caiu cerca de 25 metros na ribanceira.
O condutor do caminhão, de 21 anos, morreu no local do acidente. Já o passageiro, que não foi identificado, chegou a ser socorrido e encaminhado de helicóptero a um hospital de Maringá, mas também não resistiu aos ferimentos.
O motociclista, que trabalhava como personal trainer e músico, retornava de um parque aquático na região, onde havia feito uma apresentação. Já os ocupantes do caminhão saíram de Araruna e viajavam com destino a Curitiba.
Para ler mais acesse Portal Ta Sabendo
O Grupo Inocêncio juntamente com a família Alves comunicam com pesar o falecimento de Sidimar…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da Delegacia de Polícia de Mangueirinha, com…
Assessoria - Numa votação “apertada” na Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão, foi aprovado por…
Quatro pessoas morreram em dois confrontos distintos com a Polícia Militar do Paraná na noite…
Nesta terça-feira (10), por volta das 14h34, socorristas do Corpo de Bombeiros de Dionísio Cerqueira…
Uma colisão entre um carro e uma motocicleta foi registrada no início da tarde desta…
This website uses cookies.