Foto PM
Um homem foi preso pela Polícia Militar de Francisco Beltrão no final da tarde de sexta-feira (17). Conforme informações repassadas pela PM, por volta de17h uma equipe do 21º BPM estava em patrulhamento na Avenida General Osório, bairro Cango, quando os policiais avistaram um homem na Praça dos Pioneiros. Ao perceber a presença da viatura ele sentou em um banco e demostrou atitude suspeita.
O homem foi abordado, identificado, e em revista pessoal foi encontrado com ele 7 buchas de cocaína nos bolsos do calção. Ele informou que veio de uma cidade vizinha e estava hospedado em um hotel próximo da praça.
No hotel foram localizadas várias porções de cocaína, que junto com a que estava com ele totalizaram 95 gramas da droga, que no comércio do tráfico são vendidas a R$ 50,00 o grama.
O homem estava com dois celulares que durante a ocorrência receberam inúmeras chamadas de usuários, sendo apreendidos também os aparelhos para perícia e ainda apreendidos R$ 840,00 em dinheiro.
O homem junto com a droga, celulares e o dinheiro foi encaminhado para a Central de Flagrantes da 19ª SDP por tráfico de drogas.
Aprenda como remover manchas difíceis de forma prática e rápida com soluções caseiras eficazes que…
O setor financeiro está entre os que mais crescem no Brasil, atraindo profissionais em busca…
A temporada 2025 da Liga Nacional de Futsal começou no último final de semana, e…
AEN - Uma chuva de meteoros está atravessando o espaço e terá seu ápice em…
Uma criança de 3 anos foi esfaqueada pelo próprio pai na manhã desta segunda-feira (21) …
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Meurer, comunicam com pesar…
This website uses cookies.