Foto: Reprodução RPC
O trabalhador Albiano de Camargo, 41 anos, que vítima de acidente de trabalho e ficou soterrado em uma obra de drenagem em Santa Izabel do Oeste, teve alta no domingo (24) e se recupera em casa. Ele teve ferimentos no tórax e no rosto.
Em entrevista a RPC, Albiano que ficou soterrado por quase uma hora, agradeceu a Deus e aos companheiros de trabalho, que cavocaram com as mãos na sequência com ferramentas até retira-lo.
Ele disse que se tivesse caído de frente teria morrido. Disse que não morreu por que cai de pé e o tubo estava aberto.
A empresa que Albiano trabalha fazia a colocação de tubos de drenagem para o escoamento de água na última quinta-feira (21), e ele estava em uma profundidade de três metros quando um caminhão que colocaria mais um tubo se aproximou e parte do barranco desabou, caindo uma grande quantidade de terra que soterrou o trabalhador.
Ele está se recuperando e em breve deve retornar ao trabalho.
Matéria completa no G1 Paraná
Um carro ficou preso embaixo de um caminhão após uma colisão no início da noite…
Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas após um grave acidente entre um carro e…
Três pessoas ficaram feridas após o veículo que elas estavam capotar na manhã de domingo…
O humorista Marcelo Alves procurou a Polícia Civil para confessar o assassinato da jovem Raíssa…
Descubra 5 ideias criativas para fazer sua própria cabeceira de cama artesanal. De paletes a…
Aprenda como reaproveitar caixas de madeira para criar nichos decorativos incríveis e sustentáveis. Ideias práticas…
This website uses cookies.