Dois Vizinhos

Trabalhador morre após sofrer acidente com produto químico

Um homem de 39 anos, identificado como Sidnei Fernandes de Mattos, morreu após sofrer um acidente de trabalho na manhã de quarta-feira (15), em Dois Vizinhos. Ele trabalhava na empresa de produtos químicos há mais de quatro anos.

De acordo com as informações, o líquido ácido teria caído sobre o operário enquanto ele trabalhava. Sidnei chegou a ser socorrido e foi levado ao hospital Pró-Vida, em Dois Vizinhos, onde recebeu os primeiros atendimentos. Porém, devido a gravidade das queimaduras, ele foi transferido ao Hospital Regional em Francisco Beltrão, mas no trajeto, Sidnei sofreu uma parada cardiorrespiratória e veio a óbito ainda na ambulância.

Publicidade

O corpo de Sidnei foi encaminhado ao Serviço Médico Legal de Francisco Beltrão e liberado nesta quinta-feira (16) para os atos fúnebres.

(Repórter Islan Roque/Portal Educadora)

PP News

Matéria recentes

Colisão frontal entre dois veículos deixa quatro feridos

Uma colisão frontal envolvendo uma Mitsubishi Pajero e um GM/Celta mobilizou as equipes do SAMU…

2 horas atrás

Motorista de aplicativo é assaltado na PR-182

Um homem de 22 anos que trabalha como aplicativo disse ser vítima de assalto na…

3 horas atrás

Carro capota e condutor fica ferido

Um capotamento foi registrado na tarde deste sábado (10), na rodovia que liga Realeza a…

3 horas atrás

Familiares informam o falecimento de Lucia Pagliarini Medeiro

O PASC e a Funerária São Cristóvão, e a família Pagliarini Medeiro, comunicam com pesar…

3 horas atrás

Condutor de moto fica ferido após colidir com carro em frente ao Batalhão da PM

O condutor de uma motocicleta ficou ferido e precisou ser socorrido após uma colisão com…

8 horas atrás

Homem morre após colisão de veículos na BR-373

Na tarde desta sexta-feira (9), uma colisão frontal entre dois veículos vitimou fatalmente um homem…

8 horas atrás

This website uses cookies.