Foto Assessoria
Assessoria – Na noite de ontem (25), foi realizada mais uma edição da premiação do GPTW – Santa Catarina. A cerimônia foi realizada de formato híbrido, com a realização presencial na Lagoa da Conceição, em Florianópolis.
A Cresol ficou em 7º lugar no Ranking de “Melhores Empresas para Trabalhar GPTW – Santa Catarina 2022”. Participaram do processo de seleção 210 empresas e 60 foram premiadas. A premiação foi realizada em parceria com o Grupo Hel, NSC e apoio da Tamer Comunicações.
A pesquisa realizada para a premiação foi dividida em duas etapas, a primeira foi através de entrevista com colaboradores e a segunda foram avaliadas as práticas culturais das empresas.
“Como sempre estamos frisando, é extremamente gratificante cada premiação que a Cresol recebe, tudo isso é resultado da dedicação de cada um dos nossos colaboradores e do nosso relacionamento com nossos cooperados, que é o que mais prezamos na instituição. Se a Cresol cresce cada vez mais, é justamente por essa relação que alimentamos, e isso nos dá muito orgulho”, destacou Cledir Magri, presidente da Cresol Confederação.
O diretor superintendente da Cresol Baser, Adriano Michelon, destacou a importância do reconhecimento através das premiações para o sistema Cresol. “Essa e todas as outras premiações que recebemos enquanto sistema demonstram que nossa dedicação traz resultados, é um reconhecimento da nossa essência e de tudo que viemos fazendo ao longo desses 27 anos de história”.
Prêmios GPTW 2022 – Ranking Nacional
O Grupo Inocêncio e a família Freitas comunicam com pesar o falecimento de Alexsandro Rodrigues…
O homem de 25 anos, que foi morto a facadas na noite de sábado (22),…
Um acidente envolvendo dois veículos foi registrado na tarde deste domingo (23), no trecho da…
Durante patrulhamento de rotina na Cidade Norte, por volta das 16h20 deste domingo (23), a…
O Grupo Inocêncio e a família Marostica comunicam o falecimento do senhor, Umberto Marostica, 87…
O Grupo Inocêncio e a família Perão comunicam com pesar o falecimento da senhora, Maria…
This website uses cookies.