Cidade

Termina nesta quarta as inscrições para o PSS da Prefeitura de Francisco Beltrão

Assessoria – Termina nesta quarta-feira, dia 1º de maio, o prazo para inscrições no PSS (Processo Seletivo Simplificado) da Prefeitura de Francisco Beltrão para 13 funções. As inscrições são gratuitas e devem ser confirmadas exclusivamente no site da prefeitura (franciscobeltrao.pr.gov.br). Basta clicar no banner PSS 2024.

Quem necessitar de apoio para se inscrever ou não tiver acesso à internet, deve se dirigir ao setor de protocolo da prefeitura ou procurar o Poupa Tempo da Cidade Norte e do bairro São Miguel. O processo tem a coordenação da secretaria municipal de Administração.

Publicidade

Como se trata de cadastro de reserva, a convocação dependerá da demanda de serviços. Uma comissão vai analisar as informações para definir a pontuação e classificação. O resultado será divulgado no dia 17 de maio.

O Edital 137/2024 do PSS contempla as seguintes funções:  Motorista; Agente de Copa e Cozinha; Agente de Serviços Gerais – Áreas Urbana e Rural; Auxiliar de Acompanhamento Especializado; Fonoaudiólogo; Instrutor de Música e de Instrumentos Musicais; Instrutor de Artes Marciais e Lutas; Instrutor de Modalidades Esportivas; Instrutor de Práticas Integrativas e Complementares; Instrutor de Xadrez; Orientador Social e Terapeuta Ocupacional.

PP News

Matéria recentes

Família é coagida com violência e arma de fogo durante ocupação de fazenda

Uma família foi coagida com o uso de violência e arma de fogo durante a…

4 horas atrás

Católicos e evangélicos são maioria entre as religiões no Paraná

AEN - Com quase 6,3 milhões de fiéis, a igreja católica continua sendo a religião…

4 horas atrás

Mulher encontrada morta dentro do Lago Municipal

A Polícia Militar de Salto do Lontra foi chamada por volta das 3 horas da…

4 horas atrás

Polícia Civil prende suspeitos de matar miss

A Polícia Civil do Paraná deflagrou, na manhã deste sábado (7), a Operação Miss, com o…

5 horas atrás

Grupo ocupa fazenda e forças de segurança são mobilizadas

A Fazenda São Jorge, localizada na Linha Itapuí, cerca de 8 quilômetros da área urbana…

7 horas atrás

Estelionatários causam prejuízo de cerca de R$ 18 mil em golpe por WhatsApp

A Polícia Militar do 3º BPM registrou duas ocorrências de estelionato onde vítimas tiveram grande…

7 horas atrás

This website uses cookies.