Francisco Beltrão
Foto PP News

Três pessoas foram feridas por disparos de arma de fogo na manhã desta quinta-feira (02), na comunidade de Linha Gaúcha, em Francisco Beltrão.

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, por volta das 06h15, a equipe foi acionada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde haviam dado entrada dois homens feridos por disparos de arma de fogo.

Ainda segundo a PM, os dois relataram que estavam em um posto na rodovia, quando saíram a pé sentido a cidade de Francisco Beltrão. Eles disseram que após andarem por cerca de 200 metros, passou um automóvel de cor branca e um ocupante efetuou os disparos, atingindo a perna de um deles e a região do abdômen do outro.

As vítimas disseram que foram até uma casa na margem da rodovia PR-483 e pediram ajuda, onde o morador encaminhou os dois a UPA.

Na sequência por volta das 7h30 o SAMU e a PM foram acionados novamente para atender uma terceira pessoa ferida, também por disparos de arma de fogo na mesma situação. O homem foi removido ao Hospital Regional.

A polícia fez buscas para localizar os acusados, confeccionou o Boletim de Ocorrência que foi encaminhado a 19ª SDP para a sequência das investigações.