No início da noite desta segunda-feira (23), um forte temporal atingiu o município de Capanema e Planalto. Fortes ventos acompanhado de chuva e descargas elétricas causaram prejuízos.
Segundo as primeiras informações, árvores foram arrancadas, casas e comércios destelhados. A torre de transmissão da Rádio Massa foi derrubada com a força do vento.
Também há relatos que a região está sem energia elétrica. Dezenas de pessoas procuraram ajuda na Defesa Civil. Os estragos serão somente contabilizados amanhã (24).
De acordo com o Simepar, nesta terça-feira, a presença de uma frente fria na altura do Sul do Brasil aumenta a instabilidade no noroeste, oeste, sudoeste e o centro-sul paranaense e o risco de tempestades, com ventos fortes e incidência de descargas atmosféricas, é mais elevado.
Fotos: Redes Sociais
O abacaxi, além de ser uma fruta tropical deliciosa, guarda em sua polpa suculenta um…
A Polícia Federal deflagrou em Francisco Beltrão nesta sexta-feira (11), a Operação Volta Segura, com…
A equipe ROCAM em moto patrulhamento durante operação Blitz e Saturação, no início da noite desta…
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Pereira, comunicam com pesar…
Morreu nesta sexta-feira (11) no Hospital Regional de Francisco Beltrão, Hellen Divansil da Silva, 23…
O PASC e a Funerária São Cristóvão e a família Divansil da Silva, comunicam com…
This website uses cookies.