Ilustração
Um taxista de Francisco Beltrão foi vítima de assalto ao fazer uma corrida para dois supostos passageiros que o contrataram na rodoviária municipal por volta de 21h20 da noite de quinta-feira (24).
O taxista informou que ao chegar na Rua Aurora Marcon, bairro Aeroporto um dos assaltantes tentou atingi-lo com um golpe de faca no abdômen, mas ele conseguiu se defender, desceu do carro, correu em direção a algumas casas e pediu socorro aos moradores.
Após furar o pneu do veículo com a faca os assaltantes fugiram. A Polícia Militar foi acionada, mobilizou as equipes e no bairro Jardim Virginia, foram abordados dois suspeitos, um maior de idade e um menor de 14 anos caminhando pela rua. Os dois foram reconhecidos pela vítima.
Na sequencia eles apontaram onde haviam jogado as facas em um terreno.
Os envolvidos foram encaminhados a 19ª SDP para as demais providências.
Um carro ficou preso embaixo de um caminhão após uma colisão no início da noite…
Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas após um grave acidente entre um carro e…
Três pessoas ficaram feridas após o veículo que elas estavam capotar na manhã de domingo…
O humorista Marcelo Alves procurou a Polícia Civil para confessar o assassinato da jovem Raíssa…
Descubra 5 ideias criativas para fazer sua própria cabeceira de cama artesanal. De paletes a…
Aprenda como reaproveitar caixas de madeira para criar nichos decorativos incríveis e sustentáveis. Ideias práticas…
This website uses cookies.