Local do crime - Foto Lademar Machado/TV Sudoeste
A Polícia Militar prendeu em flagrante na manhã deste sábado (05), o suspeito de matar a facadas, Rodrigo Pereira 22 anos.
O crime ocorreu por volta das 5 horas deste sábado (05), na Rua Guilherme Lindner, bairro Sadia em Francisco Beltrão. Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados para prestar socorro e constataram o óbito.
A polícia iniciou imediatamente as buscas e localizou o rapaz de 27 anos na casa de familiares na área da invasão no bairro Padre Ulrico, após uma denúncia.
Conforme a polícia, ele já tinha passagens em Francisco Beltrão e por homicídio no Rio Grande do Sul.
Os familiares informaram que a vítima estava na casa com amigos, quando o suspeito chegou no local e pediu R$ 20,00 para comprar droga. Logo depois ele retornou e disse que era pouco e pediu R$ 50,00. Houve o desentendimento e Rodrigo foi ferido.
O suspeito foi encaminhado à 19ª SDP e de acordo com a Polícia Civil, ele relatou durante o interrogatório que agiu em legítima defesa. De acordo com a versão apresentada por ele, a vítima teria atacado ele com um facão, inclusive apresentava um corte na mão e disse que teria que passar por cirurgia.
Ainda conforme a polícia, contra ele havia um Boletim de Ocorrência registrado pela família a cerca de duas semanas por violência doméstica, quando ele cortou a mão ao dar um soco em uma janela.
O homem foi levado até a UPA, onde após avaliação médica foi constatado que se tratava de uma lesão antiga. O acusado então admitiu que havia ferido a mão com uma faca.
O preso permanece a disposição da justiça.
Uma casa de madeira localizada na Rua Otacilio Brito, no Terra Nossa, Bairro Padre Ulrico…
A equipe Bravo da Polícia Militar de Francisco Beltrão, fazia patrulhamento de rotina no Bairro…
Um homem de 28 anos ficou gravemente ferido após o veículo Citroen C4 Hatch que…
A equipe Bravo da Polícia Militar estava em patrulhamento na tarde de domingo (20) por…
A equipe Bravo da Polícia Militar do 21ºBPM de Francisco Beltrão apreendeu drogas na tarde…
Um homem de 51 anos, identificado como Vilmar Pereira de Lima, morreu afogado na tarde…
This website uses cookies.