Foto: Arquivo
Um homem identificado como, Pedro Renato de Oliveira, 56 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (25), na comunidade de Mato Branco, zona rural de Chopinzinho. Segundo informações, ele é o principal suspeito de ter matado Raquel Aparecida Stanquevinski, 45 anos, encontrada sem vida na manhã de segunda-feira (24) em frente sua residência na comunidade de Lagoão, zona rural de Chopinzinho.
O suspeito havia postado em redes sociais uma declaração de amor, e estava sendo procurado pela polícia, porém ao ser encontrado já estava sem vida, possivelmente ele mesmo tirou a sua vida. Pedro Renato era ex-companheiro da vítima. Eles tiveram um relacionamento de aproximadamente 7 meses e há 3, estavam separados e segundo familiares da vítima, ele não aceitava a separação. O corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal de Pato Branco.
Feminicídio
O corpo de Raquel foi encontrado, sem vestimentas e com ferimentos causados por golpes de faca. Num primeiro levantamento foi apurado que ela deve ter sido surpreendida no banheiro enquanto tomava banho, tentou fugir, mas não conseguiu sendo alcançada e morta.
A Polícia Civil investigado os dois casos.
Uma mulher de aproximadamente 50 anos que conduzia uma motocicleta teve ferimentos gravíssimos em um…
Duas pessoas ficam feridas após um acidente de trânsito registrado no início da noite desta…
Duas pessoas morreram e uma ficou ferida em colisão entre três caminhões e uma máquina…
AEN - A Secretaria da Saúde do Paraná (Sesa), por meio da Coordenadoria Estadual de…
O beltronense Lúcio Castagna, de 40 anos, que estava sem comunicação com a família desde…
Durante atendimento de uma ocorrência na comunidade de Rio Tuna, zona rural de Francisco Beltrão,…
This website uses cookies.