Paraná
Foto Reprodução RPC

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 36 anos, suspeito de matar sua esposa Ana Paulo Proença, de 25, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O homem foi preso na madrugada de domingo (3), na Zona Rural de Mandirituba, também na RMC, com o apoio da Guarda Municipal e Corpo de Bombeiro.

Ana Paula estava desaparecida desde o dia 21 de dezembro de 2020. A família registrou Boletim de Ocorrência de desaparecimento após não conseguir mais contato com a vítima.

A polícia realizou incessantes buscas para localizar a jovem e a encontrou morta em um buraco nos fundos da casa em que o casal vivia, no bairro Nações, em Fazenda Rio Grande. Conforme apurado a causa da morte foi por asfixia.

De acordo com as investigações, o suspeito teria viajado com a amante horas após cometer o crime, levando o filho de 2 anos que tinha em comum com a vítima. Em interrogatório, o suspeito confessou o crime. Ele disse que estava tentando retirar a faca da mão dela e acabou segurando o pescoço da mulher.

Fonte PCPR