Geral

Suspeito de matar a namorada a facadas se entrega para a PM após mais de 24 horas de negociação

Foto: Luiz Souza/NSC TV

O advogado suspeito de matar a namorada a facadas dentro de um apartamento no Centro de Balneário Camboriú, no Litoral Norte catarinense, se entregou à Polícia Militar por volta das 18h30 de ontem (03) após pouco mais de 24 horas de negociação.

O advogado de 42 anos, saiu preso do local por volta das 19h e foi levado para a delegacia. Depois, uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo da mulher.

Desde o início da noite de terça-feira (2), a polícia fez cerco no apartamento para realizar a prisão do namorado, que estava trancado na sacada do sétimo andar do prédio e afirmava ter uma arma. Ainda segundo a polícia, durante a negociação o suspeito confessou que matou a namorada a facadas.

A polícia foi chamada por vizinhos, que disseram ter ouvido uma confusão no imóvel. Familiares da advogada acompanham o caso e informaram inicialmente aos policiais que o casal não tinha histórico de brigas.

A PM informou que os dois moravam há cerca de seis meses no local e que a família da vítima estranhou a falta de contato por parte dela desde quinta (27).

Não havia nenhum boletim de ocorrência contra o advogado em Santa Catarina, segundo a Polícia Militar.

Para ler a notícia completa acesse G1 SC

Compartilhe: