Geral

A Polícia Civil prendeu em flagrante no início da tarde desta segunda-feira (25), um rapaz de 28 anos, suspeito de matar Ademar Dias, 50 anos, com diversas facadas durante a madrugada.

De acordo com a Polícia Civil, o preso teria confessado ter desferido mais de cinco facadas contra o peito da vítima.

A prisão foi realizada pelos investigadores após o acionamento das equipes policias informando sobre a morte da vítima encontrada pelo filho dentro de sua residência. Imediatamente após os levantamentos preliminares, identificando inicialmente uma testemunha ocular do crime que deu detalhes que auxiliaram na identificação e localização do autor do crime, preso no início desta tarde.

Interrogado, o autor confessou o crime perante a autoridade policial, o Delegado-Adjunto da 5ª SDP de Pato Branco, Marcos Pestano, que exaltou o trabalho da equipe de investigação: “A Polícia Civil, de imediato, resolve um crime dos mais graves, com a prisão do investigado em menos de 8 horas após o acionamento das equipes de investigação, o que demonstra o comprometimento dos investigadores e reforça os altos índices de solução desse tipo de crimes na região de Pato Branco. Também, agradecemos às pessoas que ligaram nesta Delegacia, no telefone da Polícia Civil (197), informando sobre a localização do autor, possibilitando sua prisão”.

A Polícia Civil encontra-se com o Inquérito Policial praticamente concluído, que seguirá à apreciação do Poder Judiciário.

Foto Polícia Civil