Segurança

Suspeito de estupro é agredido até a morte em SC

Um homem de 36 anos foi encontrado morto dentro de casa no início da noite de quarta-feira (10) em Itajaí, maior cidade do Litoral Norte. De acordo com informações da polícia, no dia 27 de dezembro, durante a madrugada, o suspeito entrou em uma casa no bairro Itaipava onde morava mãe e filha.

Com um facão, o suspeito abordou inicialmente a mãe, que dormia em um dos quartos. Ameaçando gravemente a mulher, ele pedia dinheiro e joias. A filha, uma jovem de 22 anos, que dormia no outro quarto, notou o que estava ocorrendo e viu que o homem rendia a mãe.

Publicidade

Testemunhas relataram aos policiais militares que um grupo de cerca de 10 pessoas invadiu a casa e espancou o homem, que foi encontrado com manchas de sangue e ao lado de pedaços de madeira.

Neste momento, a jovem foi colocada junto a mãe e obrigada a pegar o dinheiro no quarto dela, sob ameaça do homem, que a todo momento dizia que mataria a mãe da jovem, ele a estuprou no quarto dela.

Depois do estupro, o homem levou os celulares das vítimas e duas correntes de ouro. Imediatamente após o registro dos crimes, os policiais iniciaram as investigações para identificar e prender o suspeito e com apoio da Polícia Científica, conseguiu identificar o homem.

Os agentes passaram então a buscar pelo homem, mas ele se escondia em diversos locais, inclusive no matagal. Desde a data do crime, as equipes da DPCAMI, SIC, DIC e Polícia Militar iniciaram buscas pelo suspeito, mas sem sucesso.

Nesta quarta-feira (10), a Polícia Civil soube que o homem praticou novo furto e teria tocado em uma menina que estava na casa, Diante desse novo crime foi decidido por divulgar a identidade do suspeito.

O objetivo é para que, consequentemente, as forças de segurança efetuassem a prisão do suspeito. Entretanto, no fim desta quarta-feira, aproximadamente, 10 indivíduos, localizaram o homem e munidos de pedaços de pau, espancaram-no, ele acabou morto.

Segundo a Polícia Militar, ele era natural de Itacoatiara (AM). O crime aconteceu no bairro Murta, por volta das 19h. Até a madrugada desta quinta-feira (11) ninguém foi preso.

Em comunicado, a PM informou que reforçou o policiamento na região onde o crime ocorreu e está abordando possíveis envolvidos no crime.

A investigação acerca da morte está sendo comandada pela DIC (Divisão de Investigação Criminal), que apura a autoria e motivação. “Importante salientar que a polícia não compactua com esse tipo de crime”, destaca ainda a nota.

Segundo a Polícia Militar, ele era natural de Itacoatiara (AM).

As informações completas estão no Portal NDMais

PP News

Matéria recentes

Moradores do bairro Nossa Senhora Aparecida registram falta de energia

Moradores do bairro Nossa Senhora Aparecida registraram na noite desta sexta-feira (9) um apagão de…

8 horas atrás

Colisão envolve três caminhões e automóvel na PR-182

O acidente complexo foi registrado na tarde de sexta-feira (9) por volta de 17h20, na…

9 horas atrás

Frente fria traz risco de geada no fim de semana

As temperaturas vão mudar no fim de semana. De acordo com o Sistema de Tecnologia…

11 horas atrás

Homem morre atingido por árvore durante vendaval

Um homem de 51 anos morreu após uma árvore cair sobre ele durante vendaval nesta…

11 horas atrás

Vereadores solicitam laboratórios de exames na UPA e no Centro de Saúde da Cidade Norte

A implantação de laboratórios para coleta e análise de exames na UPA 24 e no…

12 horas atrás

Primos morrem em grave acidente na BR-282

Os primos, Daniela da Silva, de 26 anos, e Alan Gabriel Albuquerque da Silva, de 17, morreram…

12 horas atrás

This website uses cookies.