Geral

Suspeito de estuprar a filha de 13 anos é preso em São Mateus do Sul

Um homem, de 31 anos, suspeito de estupro de vulnerável contra a própria filha de 13 anos de idade, foi preso na tarde de segunda-feira (02), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva pelo crime. A prisão foi realizada pela 3ª Subdivisão Policial (SDP) de São Mateus do Sul, na região Central da cidade.

Segundo informações policiais, o aparelho celular do homem também foi apreendido durante a ação, ao vistoriá-lo a equipe encontrou diversos vídeos que reproduziam conteúdos pornográficos envolvendo crianças e adolescentes.

A denúncia chegou até a polícia por meio do Conselho Tutelar, na manhã de segunda-feira (02). Conforme o que foi relatado, a garota apresentou um comportamento anormal na escola e quando chamada para conversar acabou dizendo que o pai havia praticado atos libidinosos com ela no último sábado (31/03) e que sofria abusos há cerca de três anos.

O delegado-titular da unidade, Jonas Eduardo Peixoto do Amaral, informa que a equipe agiu de forma rápida. “Assim que a informação chegou para nós, solicitamos que a vítima fosse encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames periciais, além de representar imediatamente pela prisão preventiva do homem, que em seguida foi deferida pela Justiça e devidamente cumprida por nossa equipe”, afirma.

Ao ser ouvido na delegacia, o homem negou o crime e alegou que a filha estava dizendo isso em razão de um desentendimento familiar, pois ele havia a proibido de utilizar aparelho celular. Quanto aos vídeos encontrados em sua posse, ele disse que recebia e armazenava, nada além disso.

O homem foi indiciado por estupro de vulnerável e autuado em flagrante por possuir imagens de conteúdo pornográfico envolvendo crianças e adolescentes – crime previsto no Estatuto da Criança e Adolescente – e encontra-se preso à disposição da Justiça.

Assessoria Polícia Civil

Solange Maciel

Matéria recentes

Incêndio destrói casa de madeira neste domingo

Uma casa de madeira localizada na Rua Otacilio Brito, no Terra Nossa, Bairro Padre Ulrico…

4 horas atrás

Homem que fazia uso de tornozeleira eletrônica é flagrado com cocaína e CNH cassada

A equipe Bravo da Polícia Militar de Francisco Beltrão, fazia patrulhamento de rotina no Bairro…

5 horas atrás

Homem sofre ferimentos graves em capotamento de carro na PR-281

Um homem de 28 anos ficou gravemente ferido após o veículo Citroen C4 Hatch que…

5 horas atrás

Mulher salta de carro após marido fazer manobras perigosas

A equipe Bravo da Polícia Militar estava em patrulhamento na tarde de domingo (20) por…

6 horas atrás

Após denúncia, Polícia Militar apreende maconha em terreno baldio

A equipe Bravo da Polícia Militar do 21ºBPM de Francisco Beltrão apreendeu drogas na tarde…

9 horas atrás

Pai tenta ensinar filhos a nadar e morre afogado

Um homem de 51 anos, identificado como Vilmar Pereira de Lima, morreu afogado na tarde…

9 horas atrás

This website uses cookies.