Paraná

Suspeito de assalto a praça de pedágio morre em confronto com a Rone

Em operação realizada pela equipe de inteligência e policiais da Ronda Ostensiva de Natureza Especial (RONE), foram identificados e capturados os suspeitos envolvidos no assalto à praça de pedágio de São Luís do Purunã, ocorrido na noite de quarta-feira (30). A operação terminou em confronto com um dos suspeitos, que reagiu à abordagem e foi alvejado, vindo a óbito.

Imagens de câmeras de monitoramento flagraram o roubo nas três cabines. 

Publicidade

Segundo informado pelo Tenente Feltrin do Rone, a polícia começou a investigação logo após o crime e, ao longo da quarta-feira, seguiu em busca dos suspeitos. Durante as diligências, os agentes localizaram um veículo Volkswagen Gol branco, utilizado para a fuga, e abordaram um indivíduo que confessou participação no roubo. No local da abordagem, foram encontradas duas placas automotivas usadas no carro durante o crime. O suspeito também revelou o paradeiro de outros dois envolvidos.

Em seguida, a polícia deteve o segundo suspeito, com quem encontraram uma pistola que teria sido utilizada no assalto. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Campo Largo. Ao tentar capturar o terceiro suspeito, os policiais foram recebidos com disparos e revidaram para cessar a agressão. O suspeito foi alvejado e, apesar de acionarem socorro, ele não resistiu. No local, a polícia também apreendeu um revólver calibre 38, drogas, mais de R$ 1 mil em dinheiro possivelmente roubado do pedágio e uma jaqueta que o suspeito usava no momento do crime, conforme registrado pelas câmeras de segurança.

O Siate foi acionado, mas segundo o Corpo de Bombeiros, nada pode ser feito.

De acordo com o tenente da RONE, os suspeitos já tinham antecedentes criminais e estavam sendo investigados por outros possíveis crimes na região.

Catve.com

PP News

Matéria recentes

Mulher é presa por abandonar filho de 5 anos e maus-tratos a cachorro

A Polícia Militar foi acionada na tarde desta terça-feira (1º) para uma ocorrência de abandono…

13 minutos atrás

Câmara de Vereadores reafirma compromisso com o autismo

Nesta quarta-feira (2), é celebrado o Dia Mundial da Conscientização do Autismo. O principal objetivo…

1 hora atrás

Reichembach e Pedron cumprem agenda em Curitiba

Deputado acompanhou o prefeito na Secretaria de Infraestrutura e no Fundepar. Da Assessoria - Durante…

1 hora atrás

Familiares informam o falecimento de Wender Willian Silva Araújo, 27 anos

O Grupo Inocêncio e a família Araújo comunicam com pesar o falecimento de Wander Wender…

2 horas atrás

Polícia Civil prende casal por tráfico de drogas e receptação

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da 19ª SDP de Francisco Beltrão e…

2 horas atrás

Mãe e filho morrem em acidente na PR-317

Mãe e filho morreram em um acidente entre dois carros na noite desta segunda-feira (31),…

3 horas atrás

This website uses cookies.