Foto: Marcel Mercúrio/Rede Massa
Um homem morreu em uma troca de tiros com a Rone na manhã desta segunda-feira (20), na rua Frei Fabiano de Cristo no bairro Jardim das Américas, em Curitiba. O criminoso estava em um Jeep Renegade que foi roubado na última sexta-feira (17) no mesmo bairro.
No dia do crime, pelo menos dois homens armados invadiram a residência de um casal de idoso e, de forma brutal, agrediram e torturam as vítimas em busca de objetos de valor e dinheiro.
Os bandidos roubaram vários pertences e fugiram com o carro das vítimas. Durante todo o fim de semana, a polícia fez buscas pelo veículo, mas só encontrou o automóvel roubado na manhã desta segunda. Os policiais da Rone faziam patrulhamento pela região do assalto e conseguiram encontrar o carro roubado.
A principal suspeita é de que os bandidos pretendiam agir novamente no Jardim das Américas e estariam procurando mais uma vítima. Quando a equipe da PM encontrou o veículo e deu voz de abordagem, o motorista acelerou e deu início a uma perseguição.
No meio do caminho, eles atiraram contra a viatura e, no tiroteio, um deles foi baleado e morreu ainda no carro da família. A pistola que ele usava foi apreendida.
A Polícia Científica esteve no local para fazer a perícia e recolher o corpo do suspeito. Até a publicação desta matéria, o nome dele não tinha sido divulgado oficialmente.
A Polícia Civil deve assumir a investigação do caso e busca informações para identificar e achar o segundo criminoso, que conseguiu fugir e até o momento não tinha sido capturado.
Informações: Massa News
A concessionária de rodovias EPR Iguaçu, responsável pelo lote 6 nas estradas do Paraná segue…
Uma mulher procurou a Polícia Militar de Coronel Vivida na noite de quinta-feira (8) por…
Policiais Militares de Dois Vizinhos que estavam em patrulhamento foram acionados na manhã de quinta-feira…
Nesta semana, o presidente da Câmara de Veradores de Francisco Beltrão, Cidão Barbiero se reuniu…
Na manhã desta sexta-feira (9) por volta de 08h50 socorristas do Corpo de Bombeiros, foram…
A Secretaria de Meio Ambiente de Francisco Beltrão recebeu nesta semana 34 mil bolsas para…
This website uses cookies.