Foto Polícia Civil
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu na segunda-feira (25), na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), uma mulher 32 anos. Ela é suspeita de produzir e vender históricos escolares falsos.
Após uma denúncia de que a suspeita iria vender um histórico escolar falsificado no estacionamento de um supermercado da região, uma equipe da PCPR foi até o local para averiguar tal informação. A mulher estava no estacionamento, conforme a denúncia, e portava um documento falso de Ensino Fundamental e Médio.
Durante a abordagem, a suspeita confessou que o documento era falso e informou que tinha produzido o material em sua casa. Na residência dela a polícia apreendeu o computador usado para emissão dos históricos fraudulentos, além de acessórios, impressora e um carimbo da escola.
Ainda segundo a investigação ela anunciava em uma rede social os serviços que oferecia. No computador apreendido foram encontrados diversos arquivos de outros documentos já finalizados e um outro que estava sendo confeccionado.
A Polícia Civil continua investigando pessoas que compraram a documentação e a mulher permanece à disposição da Justiça.
(Assessoria PCPR)
Um homem de 65 anos ficou ferido após ser atropelado por um automóvel VW/Gol na…
Uma colisão frontal envolvendo uma Mitsubishi Pajero e um GM/Celta mobilizou as equipes do SAMU…
Um homem de 22 anos que trabalha como aplicativo disse ser vítima de assalto na…
Um capotamento foi registrado na tarde deste sábado (10), na rodovia que liga Realeza a…
O PASC e a Funerária São Cristóvão, e a família Pagliarini Medeiro, comunicam com pesar…
O condutor de uma motocicleta ficou ferido e precisou ser socorrido após uma colisão com…
This website uses cookies.