Foto: Karyoka Nascimento
Não é de hoje que várias pessoas relatam aparições de OVNIs (Objetos Voadores Não Identificados) por várias partes do Brasil e do mundo. Muitas especulações dão conta de que possivelmente são naves espaciais ocupadas por extraterrestes, porém nunca foi confirmada a vida de outros seres fora da Terra.
Na manhã da última quarta-feira, 16 de novembro, o duovizinhense Vanderlei do Nascimento, popular “Karyoka”, que trabalha com topografia na obra de implantação da rodovia no Contorno Noroeste, em Francisco Beltrão, flagrou através das lentes da câmera do seu celular, um OVNI, no momento em que fazia o seu trabalho de rotina.
Pela foto é possível perceber que na ocasião o tempo estava bom, uma manhã de sol, sem nenhuma nuvem e o objeto com formato redondo fica visivelmente destacado no azul do céu. Em entrevista à rádio RCV FM, Karyoka disse que essas fotos fazem parte da rotina de trabalho e que são mandadas no final de cada semana, em um grupo da empresa. Porém ele não havia percebido o objeto na foto, só ficou sabendo porque o engenheiro da empresa, ao revisar as imagens no grupo, percebeu que havia algo estranho na foto e mandou mensagem pra ele. “Eu tirei as fotos na quarta-feira e na sexta-feira, como de praxe, já enviei todas elas para o nosso grupo da empresa. Ainda na sexta-feira, o nosso engenheiro me mandou mensagem perguntando se eu havia visto aquele objeto que aparecia na foto. Eu disse que não havia percebido. No momento até achei que seria uma montagem que ele havia feito para me trolar. Foi então que peguei o meu celular para pesquisar as fotos na galeria pra ver se não era montagem, e de fato não era.” Karyoka ainda ressaltou que sempre gostou de assuntos relacionados a OVNIs e ficou impressionado com a foto. “Cara, eu sempre gostei do tema objetos voadores não identificados. Sempre tive curiosidade sobre a vida extraterrestre, planetas, etc., e fiquei impressionado com o que vi naquela foto que eu tirei. Não sei exatamente o que pode ser, mas não aparenta ser algo comum.” Agora fica a dúvida: o que será que estava sobrevoando o céu de Francisco Beltrão naquela manhã. Seria um objeto qualquer, levado pelo vento, ou seria um disco voador?
Informações RCV FM DV
O Grupo Inocêncio e a família Pavan comunicam com pesar o falecimento do senhor, Etore…
O Grupo Inocêncio e família Pereira comunicam com pesar o falecimento do senhor, Jorge Antonio…
Organização envolvida em tráfico e lavagem de dinheiro é alvo de ação com 18 mandados…
Parceria entre município e Fomento PR viabiliza linhas de crédito acessíveis para micro e pequenos…
Descubra se o player de IPTV é pago e quais são as opções disponíveis no…
Em um trabalho conjunto entre Polícia Militar da 3ª Cia e Polícia Civil da 58ª…
This website uses cookies.