Ilustração
Na sexta-feira (27), um Subtenente da Reserva Remunerada da Polícia Militar de Francisco Beltrão foi preso sob a acusação de crimes sexuais, após ser denunciado por alunas de um colégio Cívico-Militar onde atuava.
A denúncia foi feita por alunas para professoras e posteriormente para o Núcleo de Educação, sendo o acusado afastado das funções.
O acusado trocava mensagens (nudes) com alunas mandando e pedindo fotos, e quando houve a denúncia chegou a ameaçar uma delas. O caso vinha sendo monitorado há alguns dias inclusive pelo Ministério Público após as denúncias.
Diante de todas as informações e denúncias neste sábado (28), a Polícia Militar encaminhou os envolvidos para a 19ª SDP para que fossem tomadas as medidas cabíveis, sendo o acusado preso.
Nossa reportagem fez contato com o Sub Comandante do 21º BPM Major Rogério Gomes Pitz, o qual informou que por se tratar de crimes envolvendo adolescentes, o caso corre em segredo de Justiça e devido o envolvido se tratar de um policial militar da reserva remunerada, as manifestações serão do Comando Geral da Polícia Militar, através da assessoria de comunicação da PMPR.
A Procuradora da Mulher na Câmara de Francisco Beltrão, vereadora Mara Fornazari Urbano, esteve em…
Sueli Cavalar de Souza, de 40 anos, faleceu no domingo (11), ‘Dia das Mães’ após…
Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 14 horas desta segunda-feira (12),…
O condutor de uma motocicleta ficou ferido após um acidente no início da noite desta…
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Da Silva Marques comunicam…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da Delegacia de Polícia de Marmeleiro, prendeu,…
This website uses cookies.