Substituição e interligação de rede e de registro podem interromper o abastecimento de água em alguns bairros

A Sanepar informa que serão feitas a substituição e a interligação de rede e de registro de manobra no sistema de abastecimento de água de Francisco Beltrão, na terça-feira (06).  Os trabalhos iniciam às 13h30 e devem se estender até as 17h30, podendo interromper o fornecimento de água para as regiões dos bairros Cango, Itália II, Cristo Rei, Guanabara, parte da área central, Padre Ulrico e todos os bairros da Cidade Norte. O abastecimento deve voltar à normalidade a partir das 18h30 e será de forma gradativa.

Os trabalhos podem ser cancelados em caso de mau tempo, impossibilidade de execução com segurança, fatores externos que impeçam a realização dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

2 de julho de 2021

Foto Sanepar

A Sanepar informa que serão feitas a substituição e a interligação de rede e de registro de manobra no sistema de abastecimento de água de Francisco Beltrão, na terça-feira (06).  Os trabalhos iniciam às 13h30 e devem se estender até as 17h30, podendo interromper o fornecimento de água para as regiões dos bairros Cango, Itália II, Cristo Rei, Guanabara, parte da área central, Padre Ulrico e todos os bairros da Cidade Norte. O abastecimento deve voltar à normalidade a partir das 18h30 e será de forma gradativa.

Os trabalhos podem ser cancelados em caso de mau tempo, impossibilidade de execução com segurança, fatores externos que impeçam a realização dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

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