Foto: Reprodução/Redes Sociais.
O soldado da Polícia Militar do Paraná, Gabriel Thomaz Fadel, 26 anos, foi sequestrado, torturado e morto a tiros no domingo (31), mas o corpo só foi reconhecido no IML de Curitiba, na tarde de segunda-feira (1º). A Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de disparos de arma de fogo em uma área de invasão em Campo Magro, região metropolitana de Curitiba.
No local os policiais encontraram um carro com manchas de sangue e o corpo no porta-malas, porém como estava muito machucado não foi reconhecido. Gabriel estava desaparecido desde sexta-feira (29).
No local onde houve um tiroteio no domingo (31) um homem foi baleado e está sob custódia da polícia no hospital, suspeito de participação no crime. Outro suspeito foi preso ainda no domingo.
A Polícia Civil está investigando o caso e tem várias linhas de investigação, porém tem linhas de investigação do que teria motivado o crime.
O soldado Gabriel, fez a última escola da Polícia Militar, formado em 2023, é filho de um Coronel da Polícia Militar que já está aposentado.
Para ler a matéria completa acesse Portal Banda B
A temporada 2025 da Liga Nacional de Futsal começou no último final de semana, e…
AEN - Uma chuva de meteoros está atravessando o espaço e terá seu ápice em…
Uma criança de 3 anos foi esfaqueada pelo próprio pai na manhã desta segunda-feira (21) …
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Meurer, comunicam com pesar…
Uma mulher procurou a sede da Polícia Militar de Pato Branco no início da tarde…
Vagas em negrito não necessitam de experiência, mas podem exigir outros critérios como escolaridade, CNH,…
This website uses cookies.