Foto: Reprodução/Redes Sociais.
O soldado da Polícia Militar do Paraná, Gabriel Thomaz Fadel, 26 anos, foi sequestrado, torturado e morto a tiros no domingo (31), mas o corpo só foi reconhecido no IML de Curitiba, na tarde de segunda-feira (1º). A Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de disparos de arma de fogo em uma área de invasão em Campo Magro, região metropolitana de Curitiba.
No local os policiais encontraram um carro com manchas de sangue e o corpo no porta-malas, porém como estava muito machucado não foi reconhecido. Gabriel estava desaparecido desde sexta-feira (29).
No local onde houve um tiroteio no domingo (31) um homem foi baleado e está sob custódia da polícia no hospital, suspeito de participação no crime. Outro suspeito foi preso ainda no domingo.
A Polícia Civil está investigando o caso e tem várias linhas de investigação, porém tem linhas de investigação do que teria motivado o crime.
O soldado Gabriel, fez a última escola da Polícia Militar, formado em 2023, é filho de um Coronel da Polícia Militar que já está aposentado.
Para ler a matéria completa acesse Portal Banda B
Um homem de 28 anos ficou gravemente ferido após o veículo Citroen C4 Hatch que…
A equipe Bravo da Polícia Militar estava em patrulhamento na tarde de domingo (20) por…
A equipe Bravo da Polícia Militar do 21ºBPM de Francisco Beltrão apreendeu drogas na tarde…
Um homem de 51 anos, identificado como Vilmar Pereira de Lima, morreu afogado na tarde…
A Secretaria do Interior vem atuando em diversas frentes na área rural de Francisco Beltrão.…
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com as famílias Rimoldi e Chiqueira, comunicam…
This website uses cookies.