Francisco Beltrão
Foto SAMU 192

Nesta semana, os socorristas Joserley de Lima Cardoso de Oliveira e Ademar Kowalski, da Base de Francisco Beltrão, realizaram uma visita a Clóvis Moraes, para saber como estava sua recuperação, após o acidente que ele sofreu no ano passado.

Em julho de 2021, Clóvis pedalava na rodovia BR-280, em Marmeleiro com a esposa, Leandra Aparecida da Silva, quando foram atingidos por um veículo.

O SAMU atendeu a ocorrência e prestou os primeiros atendimentos. Infelizmente Leandra faleceu no local. Já Clóvis, que tinha ferimentos graves, foi socorrido e hoje segue em recuperação, fazendo fisioterapia e acompanhamento médico.

“Era uma vítima muito grave, a gente fez tudo o que podia no momento. Ele tinha diversas fraturas, estava em choque, perdendo fluídos e tudo mais. Nós precisamos fazer todo o protocolo de trauma, o atendimento foi muito rápido. O Ademar foi um gigante junto comigo”, comenta Joserley.

Clóvis, após receber a visita, publicou nas redes sociais um agradecimento à equipe do SAMU 192.

“Sem palavras para agradecer a vocês, anjos que Deus colocou aqui na terra para nos ajudar. Fiquei muito feliz com a visita de vocês. Graças ao trabalho e dedicação de vocês, que foram muito rápidos, eu estou aqui hoje. Que Deus abençoe o trabalho de vocês que salva vidas todos os dias”, afirmou.