Foto Reprodução
O site da Agência Estadual de Notícias (AEN), que divulga as ações do Governo do Paraná, foi hackeado. No início da manhã deste sábado (16), quem entra no link (aen.pr.gov.br) encontra uma mensagem avisando sobre a invasão. O recado diz que todos os sites criados pela Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná (Celepar) foram hackeados. O codinome do responsável é D4RKR0N.
A Celepar tem como objeto a prestação de serviços de consultoria em tecnologia da informação e de gestão; serviços de rede de comunicação de dados; e desenvolvimento e manutenção de sistemas. No recado colocado no lugar da página principal da AEN, o hacker ainda mandou, segundo o que foi escrito, um “salve para todos os amigos: Xin0x – Luiz – Plastyne – Cond H4x0r – Xessuis – Kyioshi – Clandestine – Aj4x – Charlie BCA”.
Ele termina afirmando que “o conhecimento é o caminho para a liberdade” e que “a segurança na internet é uma ilusão, você não está seguro”. O Governo do Estado ainda não se manifestou sobre a invasão.
As informações são do Portal Paiquere
Uma casa de madeira localizada na Rua Otacilio Brito, no Terra Nossa, Bairro Padre Ulrico…
A equipe Bravo da Polícia Militar de Francisco Beltrão, fazia patrulhamento de rotina no Bairro…
Um homem de 28 anos ficou gravemente ferido após o veículo Citroen C4 Hatch que…
A equipe Bravo da Polícia Militar estava em patrulhamento na tarde de domingo (20) por…
A equipe Bravo da Polícia Militar do 21ºBPM de Francisco Beltrão apreendeu drogas na tarde…
Um homem de 51 anos, identificado como Vilmar Pereira de Lima, morreu afogado na tarde…
This website uses cookies.