Foto Adolfo Pegoraro
Foi mais um grande jogo para encher os olhos dos torcedores e como sempre o equilíbrio no clássico só fortaleceu a relevância que o confronto ganha com o passar do tempo. Com um pênalti defendido por Djony e duas expulsões, o jogo ainda teve cinco gols e mais uma grande atuação de Sinoê que fez dois gols, incluindo o da vitória faltando 39 segundos para o fim do jogo.
O jogo começou com um erro de estratégia de Paulinho Gambier que iniciou a partida com Sinoê no banco, o Marreco estava sem sua referência e levou um sufoco diante de sua torcida nos primeiros minutos do clássico. Aos 18 minutos do primeiro tempo Pedro Rei roubou a bola e no contra ataque tocou para Sinoê que desviou de primeira e abriu o placar levando a vantagem para o intervalo. No segundo tempo o Pato empatou aos 2 minutos com Neguinho que fez bela jogada individual e chutou sem chances para Carlos. O Marreco respondeu rápido e apenas 30 segundos depois Alexandre Pintinho finalizou fraco e rasteiro, mas a bola quicou e Djony falhou feio levando o segundo gol. Neguinho foi expulso após cometer falta em Pedro Rei na tentativa de evitar um contra ataque, mas com um a mais por dois minutos o Marreco falhou ao tentar marcar o terceiro gol. Aos 11 minutos o Pato cresceu no jogo e chegou ao empate com Caio. Faltando 3 minutos para o fim o Marreco teve pênalti a favor depois que Max finalizou e a bola tocou no braço de Pedrinho. Na cobrança de Sinoê, Djony acertou o canto e fez a defesa. Na sequência Max recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso e mesmo com um a menos o Marreco se segurou e a 30 segundos do fim do jogo, Sinoê recebeu de costas para o gol, girou em cima da marcação e finalizou rasteiro no meio das pernas de Djony marcando o gol da vitória e levando a torcida à loucura no ginásio Arrudão.
Com a vitória o Marreco chega aos 33 pontos e pula para 6° enquanto o Pato que tem dois jogos a mais segue na liderança com 44 pontos. Na terça-feira (13) o Marreco joga em Toledo e na quinta (15) vai a Paranavaí enfrentar o São Lucas, ambos os jogos pela Série Ouro do Paranaense.
Gilmar Ceccon de 62 anos, morreu esmagado por uma raiz de árvore enquanto cortava lenha…
Um dos principais símbolos de Francisco Beltrão vai receber melhorias. O projeto da Prefeitura para…
Veja como manter o chão da cozinha limpo por mais tempo com hábitos simples, produtos…
Um homem 53 anos que ainda não teve a identidade divulgada morreu após ter sua…
Nesta sexta-feira (2), o Marreco Futsal enfrenta o São José-SP pela terceira rodada da Liga…
A pecuária é uma das atividades econômicas mais importantes do agronegócio brasileiro, sendo responsável por…
This website uses cookies.