Foto: Instaram oficial Bateria
Na noite desta sexta-feira (30) a seleção brasileira de futsal derrotou a Polônia pelo placar de 3 a 1, em partida amistosa disputada em Uberaba, Minas Gerais.
O jogo foi bastante equilibrado na primeira etapa com o Brasil tendo maior volume de jogo e a seleção polonesa criando algumas oportunidades de gol nos contra ataques. Faltando dois minutos para o intervalo Rocha abriu o marcador e o primeiro tempo ficou por isso.
Na volta do segundo tempo o jogo do Brasil continuou amarrado, o que refletiu em muitas cobranças do técnico Marquinhos Xavier. A Polônia chegou a empatar o jogo em 1 a 1 depois que Rodrigo na tentativa de cortar um cruzamento acabou marcando contra. No minuto seguinte Rodrigo se redimiu e colocou o Brasil novamente em vantagem. Ainda deu tempo de Gleidson balançar as redes e garantir a vitória por 3 a 1.
Dupla do Marreco
De volta à seleção brasileira após um longo tempo parado se recuperando de lesão, o ala Bateria vestiu a camisa 13 e participou do jogo em diferentes momentos, mostrando sua habilidade já reconhecida. Já o pivô Sinoê que voltou a frequentar a seleção ainda no ano passado, desde então veste a camisa 10, mas diferente das outras aparições, desta vez o artilheiro do Marreco não conseguiu deixar o seu.
As duas seleções voltam a se encontrar neste domingo (1) no mesmo ginásio, a partir das 10 horas.
O acidente complexo foi registrado na tarde de sexta-feira (9) por volta de 17h20, na…
As temperaturas vão mudar no fim de semana. De acordo com o Sistema de Tecnologia…
Um homem de 51 anos morreu após uma árvore cair sobre ele durante vendaval nesta…
A implantação de laboratórios para coleta e análise de exames na UPA 24 e no…
Os primos, Daniela da Silva, de 26 anos, e Alan Gabriel Albuquerque da Silva, de 17, morreram…
No início da noite de quinta-feira (8) por volta de18h10 a Polícia Militar de Barracão…
This website uses cookies.