Esportes, Francisco Beltrão
Foto: Instaram oficial Bateria

Na noite desta sexta-feira (30) a seleção brasileira de futsal derrotou a Polônia pelo placar de 3 a 1, em partida amistosa disputada em Uberaba, Minas Gerais.

O jogo foi bastante equilibrado na primeira etapa com o Brasil tendo maior volume de jogo e a seleção polonesa criando algumas oportunidades de gol nos contra ataques. Faltando dois minutos para o intervalo Rocha abriu o marcador e o primeiro tempo ficou por isso.

Na volta do segundo tempo o jogo do Brasil continuou amarrado, o que refletiu em muitas cobranças do técnico Marquinhos Xavier. A Polônia chegou a empatar o jogo em 1 a 1 depois que Rodrigo na tentativa de cortar um cruzamento acabou marcando contra. No minuto seguinte Rodrigo se redimiu e colocou o Brasil novamente em vantagem. Ainda deu tempo de Gleidson balançar as redes e garantir a vitória por 3 a 1.

Dupla do Marreco

De volta à seleção brasileira após um longo tempo parado se recuperando de lesão, o ala Bateria vestiu a camisa 13 e participou do jogo em diferentes momentos, mostrando sua habilidade já reconhecida. Já o pivô Sinoê que voltou a frequentar a seleção ainda no ano passado, desde então veste a camisa 10, mas diferente das outras aparições, desta vez o artilheiro do Marreco não conseguiu deixar o seu.

As duas seleções voltam a se encontrar neste domingo (1) no mesmo ginásio, a partir das 10 horas.