Operação Metrópolis
Foto Polícia Militar

Policiais militares da região do 21º BPM estão cumprindo diversos mandados de prisão nesta terça-feira (25), em virtude da Operação Metrópolis. Até o início da tarde já foram cumpridos ao todo sete mandados, sendo três em Francisco Beltrão, dois em Dois Vizinhos e dois em Santo Antônio do Sudoeste.

Em um dos endereços, no bairro Novo Mundo, em Francisco Beltrão, foi apreendido um VW/Gol cinza de uma locadora de veículos de Porto Alegre. O veículo não foi devolvido conforme contrato, sendo considerado furtado desde 25/11/2019. Ele estava preparado para o transporte de ilícitos, estando só com o banco do motorista na parte interna. O carro foi encaminhado a 19ª SDP, juntamente com o homem de 30 anos que estava com o carro e possuía um mandado de prisão pelo crime de contrabando e descaminho. Os outros dois mandados de Francisco Beltrão, foram de um homem de 28 anos pelo crime de tráfico de drogas e um por não pagamento de pensão alimentícia.

Já os de Dois Vizinhos foram de um homem de 29 anos, pelos crimes de furto, roubo e ameaça e de um homem de 54 anos por não pagar a pensão alimentícia. E as prisões em Santo Antônio do Sudoeste foram de um homem de 28 anos por lesão corporal e outro homem, de 52, pelo crime de homicídio.

Assessoria 21º BPM