Educação

Sesa estuda possibilidade de retorno às aulas ainda em outubro no Paraná

O secretário da Saúde do Paraná, Beto Preto, afirmou nesta terça-feira (6), que o governo estadual estuda a possibilidade de retomar as aulas em algumas escolas no dia 19 de outubro.

Segundo o secretário, o retorno aconteceria em áreas com melhores índices epidemiológicos, onde será aplicado um plano-piloto de retomada das atividades.

Publicidade

A possibilidade de data de retorno das aulas e as possíveis medidas adotadas foram abordadas pelo secretário em uma audiência realizada na Assembleia Legislativa do Paraná nesta terça-feira.

Beto Preto não informou quais áreas e colégios serão os primeiros a retomar as aulas, mas disse que são de cidades onde há menor incidência de novos casos e óbitos e nos locais em que o índice de transmissão da doença está em queda.

As aulas presenciais estão suspensas desde março no Paraná.

Fonte G1 PR

PP News

Matéria recentes

Condutor de carro tenta desviar de caixa de papelão e bate com caminhão na PRC-280

Uma colisão envolveu um automóvel e um caminhão guincho na rodovia PRC-280 km 189+900 metros…

3 minutos atrás

Síndrome do túnel do carpo é uma doença degenerativa?

Entenda se a sindrome do túnel do carpo é uma doença degenerativa, quais são seus…

1 hora atrás

Ladrões furtam porta do Centro de Eventos do Bairro Padre Ulrico

Na madrugada de quinta-feira (22), criminosos furtaram a porta de alumínio do Centro de Eventos…

2 horas atrás

Confira as vagas de emprego disponíveis na Agência do Trabalhador para o dia 23 de maio

Vagas em negrito não necessitam de experiência, mas podem exigir outros critérios como escolaridade, CNH,…

2 horas atrás

PM prende foragido com mandados por homicídio, tráfico, associação criminosa e furto

Na tarde de quinta-feira (22) por volta de 17h30 uma equipe RPA de Flor da…

2 horas atrás

Como deixar o carro com cheiro de concessionária

Aprenda como deixar seu carro com cheiro de concessionária usando truques simples, limpeza profunda e…

3 horas atrás

This website uses cookies.