Foto: Polícia Federal
A Polícia Federal deflagrou a Operação Indébito, nesta manhã de terça-feira (3), objetivando acabar com suposto esquema de corrupção praticado por servidor público municipal que trabalhava na Unidade de Atendimento da Previdência Social em Capanema.
A unidade de atendimento foi criada em virtude do fato de o município de Capanema não possuir Agência da Previdência Social (APS) e, assim, evitar que o cidadão seja obrigado a percorrer longas distâncias para ser atendido. A unidade de Capanema é decorrente de convênio com a Prefeitura Municipal de Capanema e foi criada para ofertar aos munícipes os mais variados serviços previdenciários.
A investigação, iniciada em junho de 2023, originou-se de denúncias de moradores locais e revelou que o servidor público municipal investigado costumava cobrar propina dos usuários dos serviços prestados pela unidade de atendimento.
Segundo a Polícia Federal, nas ações realizadas hoje foram apreendidos materiais para auxiliar nas investigações e não houve pessoas presas.
(Assessoria PF)
Um homem que ainda não teve o nome e idade divulgados morreu após ser ferido…
A coordenadora do Procon de Francisco Beltrão, Pâmela Castanha Inhoatto, esteve na Câmara de Vereadores…
As quatro pessoas da mesma família que morreram em um grave acidente de trânsito na…
Ajudar um dependente químico que não deseja receber ajuda pode ser um grande desafio. Muitas…
Serviço está em fase de testes e disponível para a UBS do São Cristóvão; app…
A coleta de recicláveis de Francisco Beltrão está recebendo investimentos da Itaipu Binacional. Além de…
This website uses cookies.