As temperaturas despencaram durante o amanhecer deste sábado (20) quando os termômetros assinalaram a marca de 0ºC na Serra Catarinense.
A menor temperatura foi registrada no município de Urupema exatamente com a marca de 0ºC nas estações de monitoramento da Epagri-Ciram.
Em São Joaquim, no Vale dos Caminhos da Neve, há cerca de 03 km do centro da cidade, foi registrado uma notável geada que recobriu os campos de baixadas com um fina camada de gelo e isso em pleno outubro
De acordo com o Climaterra, as baixas temperaturas ainda devem se repetir durante o final de semana. Essa foi a geada de número 97 somente no ano de 2018.
Informações São Joaquim Online
Moradores do bairro Nossa Senhora Aparecida registraram na noite desta sexta-feira (9) um apagão de…
O acidente complexo foi registrado na tarde de sexta-feira (9) por volta de 17h20, na…
As temperaturas vão mudar no fim de semana. De acordo com o Sistema de Tecnologia…
Um homem de 51 anos morreu após uma árvore cair sobre ele durante vendaval nesta…
A implantação de laboratórios para coleta e análise de exames na UPA 24 e no…
Os primos, Daniela da Silva, de 26 anos, e Alan Gabriel Albuquerque da Silva, de 17, morreram…
This website uses cookies.