Foto: Divulgação
Começou nesta segunda-feira (20) e prossegue até sexta-feira, dia 24 de maio, a Semana do MEI, com os objetivos de capacitar e orientar microempreendedores individuais e incentivar a formalização. A iniciativa é do Sebrae. Além de programações presenciais, também estão sendo ofertas palestras e oficinas online, transmitidas ao vivo nas redes sociais da entidade. Basta acessar (sebrae.com.br/semanadomei).
Em Francisco Beltrão, a Sala do Empreendedor da secretaria municipal de Indústria, Comércio, Serviço e Turismo realizará atividades no Calçadão nesta quinta-feira, dia 23, durante todo o dia, a partir das 08h30, com material explicativo e divulgação dos serviços que são prestados no local. A Sala funciona junto com a secretaria, no Parque de Exposições Jayme Canet Júnior.
A programação da Semana do MEI inclui palestras, talk shows e oficinas práticas. Entre os confirmados para os encontros online estão empresários e influenciadores conhecidos nacionalmente, como Lili Almeida, Nath Finanças, Natália Beauty, Gil do Vigor e Felipe Titto. Em 2024 comemora-se 15 anos dos primeiros Microempreendedores Individuais formalizados. De 2009 para cá o país registrou a criação de mais de 15,6 milhões de MEI (cerca de 60% de todas as empresas do país).
Assessoria PMFB
A condutora de uma motocicleta morreu após uma colisão com caminhão na manhã desta sexta-feira…
A sexta-feira (6) iniciou com cobertura de nuvens na maior parte do Paraná. Ao longo…
Policiais militares do 21º BPM de Francisco Beltrão, cumpriram na região do batalhão nos meses…
A equipe ROTAM da 2ª Cia de Dois Vizinhos em patrulhamento na noite de quinta-feira…
Um motociclista morreu em um acidente no início da manhã desta sexta-feira (6), por volta…
A tão aguardada estreia do técnico Carlo Ancelotti pela seleção brasileira ocorreu na noite desta…
This website uses cookies.