Segurança
Foto Polícia Militar

A Polícia Militar de Marmeleiro atendeu uma ocorrência de aglomeração de pessoas, na Rua das Margaridas, bairro Alvorada por volta das 20 horas de domingo (11).

Conforme a PM, o local foi constatado a presença de pessoas na rua ingerindo bebidas alcóolicas e ouvindo som alto. Durante a abordagem os policiais orientaram sobre o decreto estadual, informando que não poderiam permanecer naquela situação em via pública, ingerindo bebida alcóolica e ouvindo música alta.

Ainda segundo a PM, todos foram informados que após identificados deveriam retornar para suas casas , quando os ânimos se exaltaram e nenhum dos envolvidos queria se identificar, desobedecendo as ordens policiais.

Diante da situação, foram acionadas equipes de Renascença e ROCAM do 21º BPM, para condução dos envolvidos que resistiram a prisão.

Ao final, seis pessoas foram detidas e responderão pelos crimes de Desobediência, Resistência, Injúria, Perturbação da Tranquilidade, Infração de Medidas Sanitárias e Negar-se a Identificação por autoridade policial.