A Polícia Rodoviária Federal registrou um gravíssimo acidente na noite desta sexta-feira (09), por volta das 22h, na BR-153, Km 356,2 município de Rebouças, envolvendo um veículo Ford/Fiesta Sedan, placa de Teixeira Soares (PR) e um caminhão MB AXOR de Bocaiuva do Sul (PR), carregado de toras de madeira.
O acidente foi uma colisão frontal que resultou em cinco óbitos no local e uma vítima em estado grave, que foi encaminhada para o Hospital Santa Casa de Irati, mas não resistiu e também entrou em óbito, todos ocupantes do Fiesta.
Segundo a PRF, os ocupantes do veículo tinham idade entre 20 e 30 anos, sendo três mulheres e três homens.
O condutor do caminhão de 24 anos e a passageira de 21 anos sofreram apenas lesões leves, mas foram encaminhados ao hospital devido estado emocional. O motorista do caminhão foi submetido ao teste do etilômetro com resultado negativo para consumo de bebida alcoolica.
O veículo de passeio seguia sentido Rebouças para Rio Azul, quando colidiu frontalmente com o caminhão que vinha no sentido Irati. Com a colisão o Fiesta ficou imobilizado fora da pista e o caminhão tombou também fora da pista, mas houve necessidade de interdição de uma faixa para atendimento do acidente.
A ocorrência contou com apoio da PM de Rebouças e Rio Azul. Os corpos foram encaminhados para o IML de Ponta Grossa onde serão identificados.
Informações e 3° Delegacia da PRF de Ponta Grossa
Moradores do bairro Nossa Senhora Aparecida registraram na noite desta sexta-feira (9) um apagão de…
O acidente complexo foi registrado na tarde de sexta-feira (9) por volta de 17h20, na…
As temperaturas vão mudar no fim de semana. De acordo com o Sistema de Tecnologia…
Um homem de 51 anos morreu após uma árvore cair sobre ele durante vendaval nesta…
A implantação de laboratórios para coleta e análise de exames na UPA 24 e no…
Os primos, Daniela da Silva, de 26 anos, e Alan Gabriel Albuquerque da Silva, de 17, morreram…
This website uses cookies.