Segurança

Seis paranaenses são mortos e tem corpos queimados em Santa Catarina

Tudo começou na noite de sábado (07), após uma discussão em frente à uma residência localizada no bairro Morro do Meio, zona Oeste de Joinville. Uma das vítimas teria discutido com um homem e após isso, foi dado início a uma série de crimes que chocaram a cidade e mobilizaram as forças policiais. Segundo informado, as vítimas em óbito são moradores de Palmas e União da Vitória.

Após a discussão, aproximadamente 20 pessoas invadiram a residência e espancaram os 10 homens que lá moravam. Os criminosos sequestraram as vítimas e as levaram para uma região de mata onde atearam fogo em um carro com ao menos seis pessoas dentro, já na madrugada de domingo (08).

“As vítimas eram prestadoras de serviços de uma empresa de roçada. Eles eram todos do Paraná e estavam trabalhando em Joinville”, afirmou o delegado Dirceu Silveira Júnior.

No pátio da residência haviam três carros que eram usados pela empresa em que os homens prestavam serviços. Esses carros foram usados pelos criminosos para levar as vítimas até o local. Moradores da região foram quem encontraram um deles em chamas e a polícia foi acionada já que haviam corpos dentro.

A casa em que os homens moravam também foi incendiada e a Polícia Civil já trabalha nas investigações para identificar e prender os autores desse crime bárbaro.

“Já demos início nas investigações e estamos ouvindo testemunhas para entender de fato o que aconteceu. É um crime que sai um pouco do que estamos acostumados a trabalhar. O que podemos afirmar é que foi uma retaliação após uma discussão”, concluiu o delegado.

Três vítimas sobreviveram ao ataque, foram localizadas e já foram ouvidas pela Polícia Civil. Todos os corpos foram conduzidos para o IML de Joinville e somente um trabalho pericial irá dizer se eles já haviam sido mortos antes ou depois de o carro onde estavam ser incendiado. A identidade das vítimas ainda não foi divulgada.

Fonte: Plantão News Joinville

Foto Redes Sociais/Plantão News Joinville
PP News

Matéria recentes

Incêndio destrói casa de madeira neste domingo

Uma casa de madeira localizada na Rua Otacilio Brito, no Terra Nossa, Bairro Padre Ulrico…

4 horas atrás

Homem que fazia uso de tornozeleira eletrônica é flagrado com cocaína e CNH cassada

A equipe Bravo da Polícia Militar de Francisco Beltrão, fazia patrulhamento de rotina no Bairro…

5 horas atrás

Homem sofre ferimentos graves em capotamento de carro na PR-281

Um homem de 28 anos ficou gravemente ferido após o veículo Citroen C4 Hatch que…

5 horas atrás

Mulher salta de carro após marido fazer manobras perigosas

A equipe Bravo da Polícia Militar estava em patrulhamento na tarde de domingo (20) por…

6 horas atrás

Após denúncia, Polícia Militar apreende maconha em terreno baldio

A equipe Bravo da Polícia Militar do 21ºBPM de Francisco Beltrão apreendeu drogas na tarde…

9 horas atrás

Pai tenta ensinar filhos a nadar e morre afogado

Um homem de 51 anos, identificado como Vilmar Pereira de Lima, morreu afogado na tarde…

9 horas atrás

This website uses cookies.