Imagens Colaboração
Um grave acidente na noite deste domingo (20), deixou pelo menos seis pessoas feridas, duas em estado grave. O acidente aconteceu por volta das 20h40 na rodovia PR-475, entre Francisco Beltrão e Verê.
Segundo as primeiras informações a colisão foi entre um automóvel Fiat/Uno e uma caminhonete.
No Uno estava um casal e uma criança de 10 anos. A criança teve ferimentos e foi socorrida ao Hospital Regional por uma ambulância do SAMU.
O condutor ficou preso nas ferragens e foi necessário o uso do desencarcerador do Corpo de Bombeiros para resgata-lo. Ele sofreu fraturas e também foi removido ao Hospital Regional.
A passageira (gestante) foi reanimada por mais de 40 minutos pelo Suporte Avançado do SAMU e entregue em estado grave no hospital.
Na caminhonete estavam três ocupantes. Todos tiveram ferimentos moderados e foram socorridos pelas ambulâncias do Corpo de Bombeiros.
Notícia em atualização.
O adolescente João Rafael Kuerten, 15 anos faleceu e os pais dele, ficaram feridos após…
Uma criança de aproximadamente 12 anos morreu e os pais ficaram feridos após um grave…
Milhares de fiéis estão percorrendo o Morro do Calvário nesta Sexta-feira Santa, dia 18. O…
Uma mulher morreu em um grave acidente de trânsito por volta das 9h30 desta sexta-feira…
O jovem Kauã da Aparecida Castanha, 19 anos morreu em um grave acidente de trânsito…
A Sexta-Feira Santa é uma data extremamente significativa para os cristãos, pois representa a crucificação e…
This website uses cookies.