Francisco Beltrão
Foto Gleysson Longo/ Dimenor

O Secretário Estadual de Segurança Pública do Paraná, Coronel Rômulo Marinho Soares, em entrevista ao apresentador Luiz Carlos Maciel no programa Plantão Policial na Rádio Educadora na tarde desta quarta-feira (12), falou da sua visita a Francisco Beltrão e também dos projetos que estão sendo executados pela Secretaria no estado.

O Coronel Rômulo falou ainda sobre a contratação de 3.500 novos policiais militares que fizeram o concurso para PM e que já estão na fase final dos testes e devem iniciar o curso de formação de soldados em abril e até final do ano estarão formados e já trabalhando nos batalhões de todo o estado.

Coronel informou que está levando todas as reivindicações da reunião com os prefeitos na AMSOP, e que dentro de um mês ele retorna na região para trazer um relatório do que secretaria irá realizar em prol dos municípios na área de segurança pública conforme a realidade de cada um, apresentada pelos prefeitos.

Ele avaliou positivamente sua visita ao sudoeste e disse que essa é sua maneira de trabalhar, levando o órgão de segurança até a população na base, onde estão os cidadãos que precisam da segurança pública.