Francisco Beltrão

Secretária de Saúde apresenta balanço na Câmara de Vereadores

Nesta segunda-feira (28), durante sessão da Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão, a Secretária Municipal de Sáude, Cíntia Ramos, apresentou um balanço das ações e investimentos realizados nos primeiros quatro meses de 2025. Os vereadores fizeram questionamentos sobre diversas demandas e a secretária respondeu as indagações por cerca de uma hora.

Durante a exposição, a secretária afirmou o compromisso de buscar informações sobre as demandas apresentadas pelos vereadores e falou sobre as filas para cirurgias eletivas, combate à dengue, compra de medicamentos, contratação de profissionais especialistas nas áreas de saúde, recepcionistas para as Unidades Básicas de Saúde e a implantação da farmácia na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 horas).

Publicidade

A Secretária também explicou que o Hospital Geral Intermunicipal Dr. Aryzone Mendes de Araújo deverá operar em sua totalidade em breve, e que o Ambulatório Médico da Unioeste servirá de apoio para as demandas do município. Foto: Assessoria

PP News

Matéria recentes

PM prende homem por não pagamento de pensão alimentícia

Um homem foi preso pela Polícia Militar de Francisco Beltrão no início da noite desta…

10 horas atrás

Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado na região

Um corpo em avançado estado de decomposição foi localizado na noite desta segunda-feira (16), em…

10 horas atrás

Homem e três mulheres são presos por agredir violentamente um idoso

A Polícia Militar de Chopinzinho recebeu informações na tarde de segunda-feira (16) por volta 13h30…

10 horas atrás

Polícia Militar prende homem por descumprimento de medida protetiva

A equipe Bravo da Polícia Militar 1ªCia/21ºBPM de Francisco Beltrão, durante patrulhamento de rotina por…

11 horas atrás

Familiares informam o falecimento de Danilo Antoninho Gredio

O Grupo Inocêncio juntamente com a família Gredio comunicam com pesar o falecimento do senhor,…

11 horas atrás

Familiares informam o falecimento de Maria Dapont Franciozi

O Grupo Inocêncio juntamente com as famílias Dapont e Franciozi comunicam com pesar o falecimento…

11 horas atrás

This website uses cookies.