Secretaria de Educação qualifica professores

3 de junho de 2025

Foto: Assessoria

Nos últimos 12 meses, a Secretaria de Educação de Francisco Beltrão realizou 32 encontros de capacitação, com palestras, cursos, seminários e formações pedagógicas buscando intensificar a qualificaçao dos professores.

No Ensino Fundamental, foram realizadas formações com secretários escolares, sobre alfabetização de jovens e adultos, literatura e autismo. Na Educação Infantil os temas foram: musicalização, letramento e escrita, desenvolvimento infantil e alimentar.

Estão previstas novas formações ainda no primeiro semestre deste ano com o foco nas áreas de educação para jovens e adultos, alfabetização, matemática, xadrez e informática. A gestão da pasta informa que estas qualificações são extremamente relevantes para que os profissionais desenvolvam da melhor forma possível a formação dos alunos, principalmente com as constantes mudanças e evoluções da socidade em geral.

Publicado por

Desenvolvido por BW2 Tecnologia