Paraná

Secretaria da Saúde confirma mais um óbito por dengue

AEN – Dados do boletim epidemiológico da dengue nº 14, divulgados pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) na quinta-feira (17), por meio da Coordenadoria Estadual de Vigilância Ambiental, confirmam mais 68 novos casos e uma morte por dengue no Paraná.

De acordo com o Informe de Arboviroses, que corresponde ao período sazonal da doença iniciado em 31 de julho de 2022, o Estado soma três óbitos, com 1.462 casos confirmados e 18.263 notificações. Mais de 11 mil casos já foram descartados.

Publicidade

A nova morte é de um homem de 80 anos, residente de Rolândia. Ele tinha comorbidades. As duas mortes registradas anteriormente ocorreram em Foz do Iguaçu e Maripá.

O mosquito Aedes aegypti também é responsável, além da dengue, pelo zika e chikungunya. Durante este período não houve registro de casos de zika e dois casos de febre chikungunya foram confirmados, ambos importados.

Confira o boletim completo AQUI

PP News

Matéria recentes

Bombeiro morre após ser picado por aranha-marrom

Um bombeiro comunitário de Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina, morreu após ser picado…

51 minutos atrás

Semana começa com 199 vagas de emprego na Agência do Trabalhador

Vagas em negrito não necessitam de experiência, mas podem exigir outros critérios como escolaridade, CNH,…

57 minutos atrás

Dois homens são presos em flagrante pela PF por extração ilegal de madeira

A Polícia Federal prendeu dois homens em flagrante por corte ilegal de árvores nativas ameaças…

1 hora atrás

Motorista morre após caminhão tombar na BR-376

Um motorista de 59 anos, morreu na manhã deste domingo (15) após perder o controle…

2 horas atrás

Sete pessoas da mesma família ficam feridas em acidente entre carro e caminhão na PR-090

Sete pessoas da mesma família ficaram feridas em um acidente entre um carro e um…

6 horas atrás

Homem é preso após agredir a ex-companheira no meio da rua

Na noite de sábado (14) por volta de 21h15 a Polícia Militar de Itapejara do…

6 horas atrás

This website uses cookies.