Francisco Beltrão
Na foto Odila (irmã) Salete e Lucélia Bortot Rama (Ação Social)

A senhora Salete de Souza, 66 anos, que é muito conhecida em Francisco Beltrão, por trabalhar nas ruas da cidade, catando latinhas, acaba de ser beneficiada com uma casa no Condomínio dos Idosos, em Francisco Beltrão.

A Secretaria de Assistência Social, conseguiu uma vaga para que Salete pudesse ocupar um dos lares do condomínio.

Nesta semana está sendo providenciado móveis, para que ela possa montar sua casa, e para tanto está sendo feito uma campanha para pessoas que possam fazer doações.

Salete mora em um porão no bairro São Miguel, onde paga aluguel e é acompanhada pela sua irmã e tutora, Odila, que também administra um benefício mensal que ela recebe.

Agora morando no condomínio, Salete não terá mais despesas e poderá ter uma melhor qualidade de vida.

As doações podem ser encaminhadas para a Ação Social do município ou interessados podem entrar em contato com o departamento social da Rádio Educadora no telefone (46) 3055-2255 com Cleo Denardin, que está acompanhando o caso.

Salete além de ser uma pessoa muito popular, ganhou destaque no ano passado, quando encontrou uma carteira com documento e com valores em dinheiro e levou até a Rádio Educadora para que a proprietária fosse localizada, o que acabou ocorrendo rapidamente.

Salete demonstrou honestidade que lhe rendeu ainda mais popularidade e reconhecimento pelo seu gesto.