Francisco Beltrão
Foto ROTAM

Por volta de 20h30 de sexta-feira (24), a equipe ROTAM estava em patrulhamento na Avenida Júlio Assis Cavalheiro e avistou dois homens próximos a um veículo e um deles ao perceber a presença da viatura virou de costas, saiu do local e arremessou um pacote em uma ribanceira com vegetação.

Ele foi abordado pelos policiais que  constatado forte odor de maconha, resquícios da droga em seu bolso, e na carteira R$ 1.200,00 em dinheiro.

No local onde ele havia jogado o pacote foi encontrada uma porção de maconha, fracionada pronta para a venda, porém o restante da droga não foi localizado devido a dificuldade de acesso.

Na casa do suspeito foi localizado na gaveta de um roupeiro um tablete de maconha que pesou 204 gramas e duas porções menores, prontas para venda que pesaram 17 gramas.

Em um fundo falso do roupeiro foi encontrada uma mochila com um tablete de maconha com 410 gramas, três pedras de crack que pesaram 60 gramas, uma porção de cocaína que pesou 5 gramas, uma balança de precisão, 5 munições calibre 380 e uma munição calibre 38.

O homem foi preso e junto com a droga, dinheiro e munições foi entregue na 19ª SDP.