Foto ROTAM
Na madrugada deste sábado (19) por volta de 00h30 a equipe ROTAM do 21º BPM em patrulhamento na Avenida Tucano, bairro Padre Ulrico, quando avistou quatro pessoas na área de uma residência que mostraram certo nervosismo ao avistar a viatura.
Uma mulher correu para dentro da casa e arremessou um pacote no terreno. Os suspeitos foram abordados e nos fundos da casa foi localizado o pacote dispensado pela mulher contendo 46 pedras de crack e dois pacotes pequenos com cocaína e alguns metros próximo do pacote foram encontrados R$ 55,00 em dinheiro.
O dono da casa assumiu a propriedade da droga e disse que ele sua mulher comercializavam a droga no local. Os dois foram presos e junto com a droga e dinheiro foram encaminhados para a 19ª SDP.
Uma casa de madeira localizada na Rua Otacilio Brito, no Terra Nossa, Bairro Padre Ulrico…
A equipe Bravo da Polícia Militar de Francisco Beltrão, fazia patrulhamento de rotina no Bairro…
Um homem de 28 anos ficou gravemente ferido após o veículo Citroen C4 Hatch que…
A equipe Bravo da Polícia Militar estava em patrulhamento na tarde de domingo (20) por…
A equipe Bravo da Polícia Militar do 21ºBPM de Francisco Beltrão apreendeu drogas na tarde…
Um homem de 51 anos, identificado como Vilmar Pereira de Lima, morreu afogado na tarde…
This website uses cookies.