Foto: ROTAM
A equipe ROTAM realizava patrulhamento por volta das 18 horas deste domingo (3), na cidade de Barracão, quando os policiais avistaram uma caminhonete VW/Amarok, com placas Argentinas, estacionada nos fundos de uma residência, parcialmente oculta.
Os policiais fizeram a verificação e constataram que o carro estava preparado para o contrabando/descaminho, pois estava somente com o banco do motorista e com o console central preparado para receber rádio comunicador (inclusive já estava com o microfone).
A moradora da casa, relatou que o veículo havia sido deixado no local pelo seu filho. Em consulta aos sistemas policiais, verificou-se que ele possui diversas passagens pela polícia por descaminho e outros crimes.
Os policiais foram então até a casa do filho que mora a poucos metros do local e pelo portão avistaram alguns veículos nos fundos do imóvel. Ao consultar as placas, os policiais descobriram que um Fiat/Argo, estava com alerta de roubo no Rio grande do Sul em 23/08/2023.
O carro estava num elevador hidráulico, já com os bancos traseiros removidos e com a suspensão calçada. Diante disso, o veículo foi apreendido e será devolvido ao seu dono.
O Boletim de Ocorrência foi encaminhado para as demais forças de segurança para continuidade nas investigações.
Um homem foi preso pela Polícia Militar de Francisco Beltrão no início da noite desta…
Um corpo em avançado estado de decomposição foi localizado na noite desta segunda-feira (16), em…
A Polícia Militar de Chopinzinho recebeu informações na tarde de segunda-feira (16) por volta 13h30…
A equipe Bravo da Polícia Militar 1ªCia/21ºBPM de Francisco Beltrão, durante patrulhamento de rotina por…
O Grupo Inocêncio juntamente com a família Gredio comunicam com pesar o falecimento do senhor,…
O Grupo Inocêncio juntamente com as famílias Dapont e Franciozi comunicam com pesar o falecimento…
This website uses cookies.