ROTAM apreende vinho e papel de seda da Argentina
Foto: ROTAM
A equipe ROTAM realizava patrulhamento durante operação CGFRON – Brasil Contra o Crime Organizado – Fronteiras, na manhã desta sexta-feira (22), momento que suspeitou de uma minivan Lifan que trafegava entre os municípios de Manfrinópolis e Salgado Filho.
Os policiais deram ordem de parada, porém o condutor desobedeceu e fugiu em alta velocidade, entrando em uma propriedade rural por estrada vicinal. Em determinado momento ele abandonou o veículo e fugiu para uma área de mata, não sendo localizado.
Em consulta ao Departamento de Inteligência da Argentina, não foi constatado registros de furto/roubo, sendo o veículo removido ao pátio da CIRETRAN de Barracão em razão de pendências administrativas.
Durante as diligências para localizar o condutor, a equipe localizou um veículo Fiat Uno abandonado em uma propriedade rural. No interior do carro haviam diversas caixas de vinhos e papel de seda de origem estrangeira, sem documentação fiscal. O veículo e a mercadoria foram apreendidos e encaminhados à Receita Federal de Dionísio Cerqueira.
Mais tarde a Polícia Militar de Salgado Filho localizou o condutor da minivan que havia fugido, sendo lavrado Termo Circunstanciado por direção perigosa.


Você precisa fazer login para comentar.