A equipe da ROTAM do 21º BPM abordou na madrugada deste sábado (05) na Rua Tiradentes, bairro Cristo Rei em Francisco Beltrão, um veículo Hyundai /Vera Cruz, cor preta, com placas de São Paulo.
Durante buscas no veículo foram localizadas 22 caixas de vinhos contrabandeados da Argentina e num compartimento interno entre os bancos foram localizadas diversas pedras preciosas cor verde totalizando 84 gramas, que o condutor informou serem de Esmeralda.
O condutor informou que pegou os produtos na Argentina a pedido de seu patrão e que seriam frutos de uma dívida.
Em consulta foi constatado que o veículo estava com débitos pendentes e o condutor com a carteira de habilitação cassada.
Por orientação da Polícia Federal o veículo, a mercadoria e as pedras preciosas foram encaminhados ao 21º BPM, para posteriormente serem encaminhadas a Receita Federal de Cascavel.
O condutor foi identificado e qualificado. Posteriormente os documentos serão encaminhados a autoridade competente.
Um automóvel CG/Cruze capotou na madrugada deste sábado (10), na rodovia PR-182, nas proximidades de…
Na noite de sexta-feira (9) algumas regiões da cidade de Francisco Beltrão ficaram sem o…
A equipe do Pelotão de Trânsito do 21º BPM estava em patrulhamento na noite de…
Neste sábado (10) acontece o “Dia D” de vacinação contra a gripe, uma mobilização nacional…
Um princípio de incêndio foi registrado no início da madrugada deste sábado (10), em um…
Um pedestre que ainda não foi identificado morreu após ser atropelado na madrugada deste sábado…
This website uses cookies.