Realeza
Foto ROTAM

A equipe da ROTAM do 21º BPM de Francisco Beltrão, que estava passando na comunidade de Linha Capanema, Realeza, em direção a Planalto na tarde de domingo (08), se deparou com uma situação em frente ao salão comunitário da comunidade, onde havia acabado de ocorrer um tiroteio.

Um homem de posse de uma pistola foi de encontro a equipe. Ele disse ser segurança e entregou a arma do primeiro envolvido e relatou o que havia ocorrido.

Segundo ele, houve uma briga entre algumas pessoas, e um dos envolvidos começou a efetuar disparos de arma de fogo e um policial que estava no local, interferiu, quando então iniciou a troca de tiros.

No total, sete pessoas ficaram feridas, um morreu logo em seguida sendo identificado como Silmar Machado, 35 anos, que foi encaminhado ao IML de Francisco Beltrão. Os feridos foram encaminhados à hospitais de Realeza e Francisco Beltrão.

A Polícia Civil está investigando o caso. Duas armas usadas no tiroteio foram apreendidas e encaminhadas para a delegacia da Polícia Civil.